Ketchup e Mostarda
O pai divorciado Bilal quer testar sua noiva. Kara vai à República Dominicana buscar seu namorado Guillermo. Jibri espera convencer sua gata sérvia a ficar na cidade dele. Depois de dois anos, Emily recebe Kobe.