Pinot Não
Bilal fala a verdade para Shaeeda. O pedido que Emily faz no primeiro dia choca Kobe. Miona conhece os pais de Jibri. A confissão de Bini para suas irmãs não sai como planejado. Yve recebe Mohamed nos Estados Unidos.