Amigo do Peito
Kobe e Emily discutem na frente dos pais dela. Bilal apresenta Shaeeda aos filhos. Thais mente para o pai e viaja para os Estados Unidos. A família de Kara interroga Guillermo. Mohamed conhece o filho de Yve.