Lar, Doce Farsa
Bilal começa a testar Shaeeda. Kobe reage à aparência de Emily. As perguntas das amigas de Yve sobre Mohamed ficam íntimas. Kara e Guillermo esperam conseguir entrar nos Estados Unidos com o passaporte vencido dele.