Não é a Teoria do Big Bang
Brandon enfrenta os pais. Jovi não acredita que Yara está grávida. Mike se recusa a planejar o casamento. Tarik e Hazel buscam um terceiro parceiro. Zied sabe sobre o ex de Rebecca. Andrew quer que Amira tente de novo. Stephanie confessa o segredo.