Nos Seus Braços
Natalie entre em pânico quando Mike muda de ideia. Yara quer voltar para casa. Rebecca questiona as intenções de Zied. Tarik abala a confiança de Hazel. Stephanie leva em consideração ter um futuro com Harris. Amira muda de ideia.