Menino Levado
Uma noite selvagem causa problemas para Julia e Brandon. A primeira noite de Zied não sai conforme planejado. Mike fica ofendido com Natalie. Yara teme estar grávida. Amira sai da cadeia. Hazel descobre que Tarik tem conversado com a ex.