Me Ame ou Me Deixe
Jovi e Yara vão para Vegas. Natalie foge de Sequim. Brandon e Julia adiantam o casamento. Stephanie e Harris contemplam o futuro. Rebecca se sente perdida antes do casamento. Hazel conta à família e curte sua despedida de solteira. Amira entra em pânico.