Em Dúvida e Insegura
Em Belize, Stephanie testa Ryan. Natalie enfrenta a mãe de Mike. Julia dá um ultimato a Brandon. Jovi bebe, e Yara não consegue dar a ótima notícia. Andrew tem outra ideia para trazer Amira para os EUA.