Farra de Três
Julia acha que está grávida. Stephanie e Ryan têm uma briga feia. Natalie exige respostas. Jovi irrita Yara em sua festa de noivado. Rebecca teme que Yara mude de ideia. Tarik e Hazel querem encontrar uma namorada.