Obra do Diabo
Mike e Natalie fazem terapia. O pai de Jovi questiona Yara. Tarik e Hazel se preocupam com Harrey. Stephanie irrita Ryan com a previsão de sua vidente. Andrew tem outro plano. Rebecca sente ciúmes quando Zied recebe atenção de outras mulheres.