O que é Meu É Meu
Mike não consegue fazer Natalie se sentir em casa. Stephanie teme que seu segredo destruirá o relacionamento. Zied questiona abandonar os pais. Jovi e Yara brigam. Julia tem um dia ruim na fazenda de Brandon. Andrew recebe notícias chocantes sobre Amira.