Amor em Primeiro Lugar
Jovi e Elvis esperam Yara no altar. O 90º dia chega para Mike e Natalie. Amira chega ao limite com Andrew. Stephanie está pronta para recomeçar com Harris. Jovi e Yara têm um bebê.