Acho que Você é a Minha Futura Esposa
As regras dos pais de Brandon surpreendem sua noiva russa, Julia. A russa Yara não gosta da cidade do noivo, Jovi. Rebecca e seu namorado Zied, da Tunísia, aguardam notícias sobre o visto. O relacionamento de Mike e Natalie tem uma reviravolta inesperada.