Que vergonha!
Escondendo um segredo, Tarik espera Hazel chegar das Filipinas. A mãe de Brandon pressiona Julia sobre o anticoncepcional. Mike impressiona Natalie em sua primeira noite nos EUA. Zied dá notícias preocupantes a Rebecca. Jovi mostra Nova Orleans para Yara.