Quem Manda Aqui?
Os pais de Brandon não concordam com a data do casamento. Rebecca se instala na nova casa. Stephanie revela à família seu acordo financeiro com Ryan. Yara e Natalie perdem a confiança em seus parceiros. Tarik não consegue converter Hazel.