Sobre Ontem à Noite
Yara dá um ultimato a Jovi. Tarik e o ex de Hazel causam mais problemas. Betty sai para comprar vestidos. Natalie tenta seguir em frente. Zied faz novas exigências. Amira se sente pressionada a ir para a Sérvia. O primo de Ryan se une a Stephanie.