Perdoar Sim, Esquecer Jamais
Natalie quase consegue o que quer. Brandon e Julia discutem sobre o casamento. A despedida de solteiro de Jovi sai do controle. Hazel teme que Tarik ainda goste da ex. Amira está em dúvida. Zied ameaça voltar para casa. Stephanie fala sério com Harris.