Quem Você é de Verdade
Natalie não quer colocar suas roupas no armário fedido de Mike. Yara sabe mais sobre Jovi. O pai de Amira confronta Andrew. Zied chega aos EUA para tranquilizar a família de Rebecca. Hazel conhece a filha de Tarik. Stephanie e Ryan têm uma briga feia.