Em Dúvida
Acabou o prazo de 90 dias para os americanos e seus parceiros estrangeiros, e eles devem se casar ou voltar para casa. Mike e Natalie têm apenas 24 horas para tomar uma decisão. Em Vegas, Jovi fica com medo antes do casamento.