Abençoe Esta Confusão
Julia exige que Brandon confronte os pais. Yara fica ainda menos à vontade após conhecer a mãe de Jovi. Andrew espera trazer sua noiva francesa para os EUA. Hazel fica surpresa com a situação de Tarik. Natalie não gosta da casa de Mike no meio do mato.