A Revelação Parte 1
Os casais se reúnem pela primeira vez. Yara fica chateada com a despedida de solteiro de Jovi. O verdadeiro motivo para Mike não querer se casar com Natalie é revelado. Amira se recusa a falar com Andrew, que veio atrás de um desfecho.