O Lindo Patinho
A mãe de Emily põe em risco seu casamento africano com Kobe. Rob e Sophie discutem na terapia. Alexei fica chocado com o estado de Loren. Ashley e Manuel conversam sobre culpa. Ed e Liz finalmente se conhecem depois que ele cancela o casamento.