O Novo Lar dos Imperadores
Michael tem notícias do visto. Jasmine abandona Gino antes dos ensaios. Os planos de Loren e Alexei não batem. Patrick se abre sobre o passado. Rob vai para a balada e chama a atenção. Emily e Kobe se despedem da família.