O Pequeno Mentiroso
Liz é surpreendida por Ed. Mahmoud faz as malas. Sophie faz uma confissão sobre sua vida sexual. A tentativa de Emily de conquistar os amigos de Kobe sai pela culatra. Depois de três filhos, Loren quer recuperar a boa forma.