Três Esposas Cegas
O pai de Thais revela seus sentimentos a Patrick. Nicole sai em busca de Mahmoud. Manuel vai embora sem Ashley. Jasmine revela novidades surpreendentes a Gino. A mãe de Sophie alimenta sua desconfiança em Rob. Loren faz a cirurgia.