O Mentiroso, a Bruxa e a Separação de Bens
Emily descobre a verdade sobre a ex de Kobe. As famílias de Patrick e Thais brigam. Angela descobre coisas sobre Michael. A mãe de Sophie se intromete no relacionamento dela. Manuel exige mais dinheiro de Ashley.