Branca de Neve e as Sete Tarefas
O pai de Kobe prepara uma grande surpresa para ele e Emily. Sophie fica intrigada com o gesto romântico de Rob. Ashley usa bruxaria para fazer Manuel se abrir. O jeito sedutor de Mahmoud irrita Nicole. Liz encontra um vestido.