Pornôquio
A filha de Angela desconfia de Michael. John e Thais concordam em algo. Rob questiona se Sophie é oportunista. Jasmine ofende Gino. Ashley choca Manuel. Alex pensa em voltar para Israel. Emily conhece a ex de Kobe.