Jack e a Conversa sobre Vistos
Rob dá conselhos para Sophie. Ashley descobre uma mentira de Manuel sobre a ex. Emily e Kobe casam em Camarões. John e Patrick ficam contra Thais. Angela pede trégua a Michael. Jasmine fica nervosa. Alex se despede do pai.