A Grande Desilusão
Skyla confronta Michael sobre suas intenções. Emily e Kobe fazem uma revelação importante. Jasmine aguarda os resultados do concurso de miss. A decisão de Rob surpreende Sophie. A família de Ashley se volta contra Manuel.