Os Casais Sombrios
Alex faz de tudo enquanto Loren se recupera. A diversão sexy de Rob e Sophie acaba mal. Jasmine se explica. Tudo está em risco para Angela e Michael à medida que sua entrevista final para o visto se aproxima.