Relacionamento Conturbado
Jasmine esconde um segredo de Gino. Mahmoud se prepara para deixar tudo o que conhece para trás. Rob teme que Sophie tenha seguido em frente com outra pessoa. A natureza retraída de Manuel abala seu casamento.