Malícia no País das Maravilhas
Angela confronta Michael sobre as provas incriminatórias que encontrou. Amigos de Thais questionam lealdade de Patrick. Os pais de Emily debatem o dote. Liz se despede de Ed pela última vez. A mãe de Sofia passa dos limites.