Mais Confissões Parte 1
Pela primeira vez, os casais vão morar sob o mesmo teto. Gino e Jasmine chegam a um impasse no casamento, Ed e Liz têm um reencontro emocionante e o elenco especula se Angela e Michael vão aparecer no estúdio.