A Princesa e o Cérebro de Ervilha
Culturas entram em conflito quando Mahmoud encontra Nicole em Los Angeles. Emily e Kobe enfrentam o caos nos Camarões. Ashley desconfia do silêncio de Manuel. O erro de Gino causa problemas para os filhos de Jasmine.