Segundas Intenções
Jasmine teme que Gino não tenha as melhores intenções. Os amigos de Kobe revelam informações chocantes a Emily. O irmão de Patrick frustra os planos de Thais no Brasil. A tensão explode entre Nicole e Mahmoud.