Ameaça de Divórcio
Manuel e Ashley têm crenças conflitantes. Mahmoud ameaça se divorciar de Nicole. A amiga de Sophie faz uma revelação que mexe com Rob. A mãe de Liz conversa com Ed. Jasmine pensa em deixar os EUA.