Cartas na Mesa
Gino abre o jogo sobre a papelada de Jasmine. Sophie se apavora com a separação. Patrick define limites com seu pai. Angela contrata um detetive particular. Emily e Kobe discutem uma mudança. Manuel faz outra revelação.