Beleza Chorosa
Angela descobre o destino do visto de Michael. Patrick presenteia Thais com o pior presente de aniversário. As ações de Gino levam Jasmine ao limite. Ashley decide proteger suas finanças. Liz e Ed tentam seguir em frente.