A Comida Tem História
Os Steffans são uma família mesclada em Galena, IL, e a comida é o vínculo que os une nos bons e nos maus momentos. Cada receita tem o nome do membro da família que a tornou famosa, e até as tigelas de servir guardam memórias especiais.