Viajantes de todo o mundo se reúnem para saborear o cardápio de Erin.
Erin French decidiu se dedicar à sua paixão e abriu um restaurante em Freedon, sua cidade natal, no Maine. Viajantes de todo o mundo se reúnem em The Lost Kitchen para saborear o inspirado cardápio de Erin.