Do Campo à Mesa com Elizabeth Poett
A Fazendeira e empresária da sétima geração Elizabeth Poett assume o trabalho de administrar a fazenda de 14.000 acres de sua família enquanto cria pratos regionais usando seus próprios ingredientes frescos.