Bem-vindo ao Rancho
Elizabeth Poett nos recebe no rancho de 14.000 acres de sua família na Califórnia. Trabalhando lado a lado com seu marido, ela cuida da terra desde o amanhecer. Para o jantar, ela prepara um Tri-Tip Estilo Santa Maria e uma Galette Blackberry-Apple.