Churrasco no Rancho
Elizabeth prepara um jantar especial de churrasco para a família de sua prima Roz que visita o rancho, completo com focaccia de ervas frescas assadas com flores comestíveis e costelas de porco grelhadas no vapor em cidra de maçã.