Joanna Gaines compartilha suas receitas preferidas na cozinha.
Inspirada pelo carinho e pela paixão por tudo que tem a ver com a família, Joanna Gaines passa um tempo na cozinha compartilhando suas receitas preferidas, a origem delas e por que ela sempre recorre a elas de tempos em tempos.