Tradição de Família
Joanna prepara um prato favorito da família - um clássico prato libanês do vovô Stevens, fatayer - servido com uma salada libanesa, hummus e baklava de sobremesa. No fim do programa, Joanna surpreende o pai com sobras de sua refeição preferida.