Aperitivos Comprovados
Joanna recebe convidados e prepara seus aperitivos preferidos, que são simples e perfeitos para qualquer ocasião. O cardápio inclui bolinhas de queijo, queijo brie assado, patê de espinafre com alcachofra, e pretzel caseiro com molho de queijo.