Comida Afetiva Feita em Casa
Joanna compartilha pratos que se tornaram afetivos para a família Gaines durante uma época muito movimentada - um delicioso frango ao parmesão e fettuccine Alfredo. Neste episódio, os acompanhamentos são salada de rúcula e tiramissu de sobremesa.