Pãezinhos Amanteigados!
Depois que Chip e Crew trazem os ovos do dia, Joanna compartilha a receita preferida da família de pãezinhos amanteigados, com todas as suas formas de preparo, inclusive molho de linguiça, ovos à benedict, e bolo de morango.